Um pedacinho de mim...

Nessa foto, eu havia acado de completar 18 anos
 no meu primeiro emprego de carteira assinada

Acreana ‘pé rachado’ com 12 anos, meti o pé na rua, fui vender verduras aos sábados e domingos com minha avó,05:00hrs da manhã já estava no mercado Elias Mansour, queria ter meu dinheirinho mesmo que pouco, na semana na escola vendia meus desenhos, desenhava trabalhos em cartolina para os outros,‘bixa virada’.

Meus avós são pequenos produtores, o principal sustento da casa sempre foi a agricultura familiar, foi o que colocou comida no prato de todos, eu tenho muito orgulho disso, a simplicidade sempre fez parte de nós, eu cresci em meio a horta.

Aos 15 anos participei de um processo seletivo em um banco, a vaga era de menor estagiária em um banco, foi a época que comecei a afiar o Machado, no caso nas minhas costas kk, foi muito importante, ganhei firmeza e resiliência, o estagiário de banco que nunca chorou no banheiro que atire a primeira pedra. Ali tive a segunda lição de atendimento ao público não ligada à vendas, mas a satisfação e qualidade de atendimento, o banco me ensinou tantas lições, me trouxe tantas reflexões, eu sempre amei trabalhar, amo até hoje lidar com pessoas, mas sofri, rs. 

E paro quieta por acaso?!
Estágio terminou, fiz bicos, até conseguir o primeiro emprego formal ‘manoo’, a 1 mês de completar 18 anos, fiquei muito feliz, era um desafio, uma empresa de telefonia, conheci pessoas maravilhosas. 3 meses depois disso, um novo desafio, que foi minha paixão, Shopping center, área comercial, com hora para entrar mas sem hora para sair, me joguei nessa oportunidade, atravessava a cidade, pegava 2 ônibus para dia pra chegar lá, chuva, lama, mas a paixão pelo trabalho me movia, sempre enfrentei uma situação financeira complicada.
euzinhaaa, recém chegada no Pará

2014 iniciei a faculdade.
Tranquei a faculdade fui para o Pará à trabalho, a paixão pelo comercial/Shopping, me tirava da minha terrinha, aceitei a um convite cegamente, não queria me arrepender de não ter feito.
Cometi tantos erros,sabe, erros de principiante, nossa quando lembro, me dá uma raiva de mim, mas sei que hoje sou uma nova versão.
Voltei no final de 2015, e era hora de terminar minha formação.
Depressão.
Sentimento de fracasso
Síndrome da Impostora
Cometi muitos erros, mas o maior erro, foi a dificuldade de auto perdão.

Levantei! A guerra era contra mim mesma, minha história tem tantos nuances, tantos momentos, putz, não cabe aqui, mas... a gente pode tomar um café por aí, ou um chá ou um suco kkkk
Voltei à faculdade, em meio à muitas guerras
Estagiei no setor público.
Comecei do ZERO de novo.
Supervisionei uma equipe, no pós-vendas de uma concessionária, no início, fazia apenas agendamentos.
Voltei a estagiar, para cuidar da saúde do corpo e mental.
De repente, estou à frente de uma equipe novamente, uma startup incrível, pessoas incríveis! .
Estudei
Estudei
Me graduei
&
Ainda estudando, não acabou aqui, só começou.
Amo Pessoas, Comunicação, Marketing e Adm.
Estou construindo minha própria história, criando minha própria realidade.
o melhor ainda está pra vir... muita coisa boa vem aí...

Comentários

Postagens mais visitadas