Coloque-se no lugar dela, e verá que é tanta dor que não terá o que dizer.
Imagine por um instante que você é uma menina de 16 anos, que foi a casa do namorado na sexta e acordou no domingo, machucada abusada e nua meio tonta provavelmente ainda um pouco dopada, coloque-se no lugar dela agora, então assim talvez possa ver que não há justificativa para tal violência, trinta monstros te violaram gravaram você e tiraram fotos não satisfeitos com o estupro grupal resolveram te humilhar publicamente. Agora eu pergunto realmente você pensa que alguém, uma mulher possa pedir em quaisquer comportamento algo assim??!! Claro que não, não existe justificativa, a vítima não deve ser culpada pela violência do agressor ... Coloque-se no lugar dela.
Pense você é agora uma garotinha de 12 anos que vai se deitar todos os dias com medo pois seu pai pela madrugada passa pelo quarto e a abusa tocando indevidamente seu corpo infantil. Você como menina não pediu isso... Coloque-se no lugar dela.
Agora você é uma moça de 25 anos que estava a caminho de casa à noite quando saía da faculdade, um homem desconhecido te seguiu, te abordou e a levou contra a sua vontade para um lugar escuro onde te estuprou e roubou seus pertences, com certeza você não pediu isso... coloque-se no lugar dela.
Essas situações acima são apenas algumas situações que acontecem segundo pesquisas á cada 11 minutos, uma mulher está passando por essa situação agora enquanto eu escrevo isso, e não, em hipótese alguma uma mulher pode ter desejado ou pedido para que isso acontecesse, nós não somos culpadas pela violência que podemos sofrer, não importa o caráter da vítima, a vida pessoal dela, a profissão, o tipo de roupa que ela veste, a linguagem que ela usa, uma violação de corpo, uma violência como estupro, abuso, assédio, quaisquer tipo de violência, não se justifica com o comportamento da vítima, isso é um pensamento ignorante, não há contexto para a violência.
Coloque-se no lugar delas...
Comentários
Postar um comentário